Pesquisar no blog

segunda-feira, 14 de julho de 2008

A busca pelo mundo dos Sons...

Olá queridos, estou aqui para contar um pouco de nossa história em busca do mundo dos sons.
Sou Mônica Mendonça, Mãe de Marcelo Puche que nasceu D.A e é usuário de AASI desde os 10 meses de vida, mas com este não tem um bom ganho, então ele me falou no ano passado que quer ouvír!!!
E eu falei, Meu Deus o que faço agora?
Isso não está ao meu alcance, e Deus tão maravilhoso, me abriu os olhos e colocou em minha vida pessoas que me orintaram e me esclareceram tudo sobre IC.
Essa pessoa tão abençoada é a Fonoaudióloga Leny Meirelles, que desde então está sendo a nossa ajudadora, paciente e animadora, para que consugamos juntos o IC para o Marcelo.
Desde então em Janeiro fiz a inscrição no SIM do HC-SP e em Março veio a resposta as consultas marcadas para os dias 17 e 18 de Março.
Nossa fiquei muito ansiosa, mas traquila ao mesmo tempo.

A CONSULTA...

Chegamos por volta de 6 horas na Rodoviária do Tietê sozinhos e uma chuva!!!! E Deus conosco, fomos para o HC, fizemos todos os pré- requisitos e a 1ª consulta com a Assistente Social.
Ass. Leonor, um amor de pessoa, atenciosa, esclarecedora e muito amável com Marcelo.
Naquele dia foi muito cansativo, devido a chuva passamos o dia no HC.
A tarde ele foi atendido pela Fga. Ana Teresa para fazer um BERA, e ele se comportou muito bem.
Fomos para a pensão e no outro dia mais uma avaliação e essa era a prova de fogo, mas Deus esta no controle.

A 2ª CONSULTA......

Chegamos na FORL e encontramos a Nilce, um amor de pessoa com quem Gil um grande amigo já tinha falado que era.
Ela pegou todos os dados e entramos, UFA...
Eu estava muito nervosa, mas ninguém dizia, fomos conversar com Médicos.
Drº Aquilies e sua equipe, me fez muitas perguntas e pediu uma RM.
Retornamos para a sala de espera, agora com as fonos....Ufa.....Agora é definitivo...
E sim elas amaram ele e ele fez uma coisa que nunca tinha falado antes, " falou o nome dele todo" para a fono, aí sim eu ví que era a mão poderosa de Deus........
Acabou a consulta e fomos para rodoviária, parecía que tinha ganho na loteria, nossa eu chorei e rí ao mesmo tempo, Agradecendo a Deus por tudo que ele tinha realizado......

Nenhum comentário: