Pesquisar no blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OUVÍ, FALA MAMÃE!!!

Queridos amigos!
Vcs sabem o quanto esperei para estar aqui postando essa mensagem, a ativação foi uma emoção só.Chegamos na FORL e logo Marcelo foi chamado, etramos e começaram as informações....Muiiiiiiitas informações, mas que são de grande importância devido estar tendo contato com o IC realmente e concretamente pela primeira vez...Um detalhe e Marcelo atento a cada informação recebda, aí começou a fono colocou o IC para ver se todos os eletrodos estavam ligadinhos e estavam são 22 canais, todos verdinhos e brilhantes,KKK!!!Aí perguntei isso quer dizer que está td OK, ela sim estão todos respondendo bem...Começaram os testes, está alto???Está baixo???Digo-vos uma coisa para ele estava tudo muito bom e nada estava o incomodando, ele aguardou esse momento com muita ansiedade e alegria...De repente ela ligou definitivamente o IC e ele deu um pulinho na cadeira e disse:
OUVÍ, FALA MAMÃE!!!
Nooossa não chorei, fiquei surpresa com a reação dele, aí as fonos começaram a falar e eu tbém, e ele mais um vez, eu ouví!!!Aí sim ele agarrou seu koala e pronto ficou com um rostinho lindo de felicidade, sei que ele fará de tudo que esiver em seu alcance para explorar os sons....Demos um abraço nas fonos e retornamos para a primeira programação em 10/03/09.Ainda não acabou, qdo saímos de dentro da sala para aguardar as declarações com quem nós deparamos sentado lendo seu livro???Valter Kühne, que alegria, que festa foi uma surpresa para nós e uma felicidade encontrarmos Valter lá...Queridos acho que falei demais, isso é felicidade!!!!De saber que de ontem em diante meu Marcelo começou a reescrever sua história de vida, saber que Deus nos proporcionou esse presente e muitos outros que estão por vír....Amigos muito obrigada pelo carinho ao longo dessa etapa de nossas vidas e me aguardem para descrever as emoções que ainda estão por vír...
Bjs no coração de cada um e que Deus nos abençoe hj e sempre.

Mônica Mendonça.

Um comentário:

Tia Thati disse...

Estou mto emocionada com td isso e fiko mto feliz em saber q Marcelinho ja esta ouvindo. Q Papai do Céu continue abençoando esse menino de ouro! VAmos para frente q esse ano será um novo ano de mts e mts inovações!!!!
felicidades sempre !!!
super mega bjs
Thati