Pesquisar no blog

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Laís minha irmã querida.


Hoje estava eu analisando a vida da Laís, eu com ela na barriga ainda, já conversava e a explicava que ela teria um irmão que precisaria de seu amor e compreensão.

E assim tem sido desde o dia que Laís nasceu, faço o tratamento de Marcelo em São Paulo, e Laís pacientemente entende aos seus 4 aninhos que:

Mamãe vai ficar dois dias fora tá filha, Marcelo será operado!!!!

Filha Mamãe está indo para fono com Marcelo, tá bom Mamãe....Mas eu te pego na escola....

E assim tem sido, ela fica em segundo plano?

Não ela sempre foi orientada a ser uma ajudadora e fiel amiga de seu irmão.

Creio eu que tudo que vivemos em nossas vidas desde crianças, influencia nosso futuro.

Laís quando crescer recordará de que quando ela tinha apenas 4 aninhos seu querido irmão Marcelo começou a ouvir.....


Agradeço a Deus por ter me presenteado com uma filha linda e graciosa, cheia de vida e saúde....


OBRIGADA SENHOR....

Nenhum comentário: