Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

O canto dos pássaros....


Há alguns dias atrás viví um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida, pude ser testemunha ocular de um milagre, um surdo ouvir o canto dos pássarinhos...
Surdo este meu Marcelo, lindo e dinâmico...
Agradeço a cada som que ele consegue discriminar, a cada ritmo que ele acerta nos treinamentos que faço com ele em casa.
Agradeço também a Deus pela vida de uma pessoa maravilhosa, Fga Leny Meirelles, que está fazendo um belo trabalho com meu Marcelo...
Ele ouve o cantar dos pássaros, já ouve o toque telefone, ele já ouve sons baixinhos....
E a minha voz ele já conhece muito bem....
Só tenho a agredecer e encorajar aqueles que ainda estão buscando o Implante Coclear, busquem dê tudo de si, por que é uma benção na vida do D.A.

Um comentário:

Unknown disse...

Você é uma grande guerreira,uma mulher de fibra...e tudo isso é fruto do seu esforço, da sua luta...

Parabéns por ser esta maravilhosa mulher!!!!