Pesquisar no blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

INOSEL....




Enfim Marcelo voltou a estudar no INOSEL, onde ele sempre quis voltar, mas o financeiro estava pesando, conversei com a assistente social e conseguimos fixar um valor e nesta terça-feira dia 05/08/09, Marcelo e Laís estão estudando no mesmo colégio.
Uma escola que é referência no Rio de Janeiro em inclusão.
Crianças e jovens surdos e ouvintes sendo tratados de igual para igual, mostrando para a sociedade que somos todos iguais apenas diferentes em alguns aspectos, fico muito feliz e agradecida ao Senhor por permitir essa rica benção na vida de meus filhos....
Sabemos que é um caminho árduo, a distância e as horas de viagem, mas nada paga a felicidade que ví hj os dois brincando na quadra....

Farei sempre tudo que estiver ao meu alcance para ver meus filhos, minhas bençãos felizes.....E o que eu não puder fazer tenho certeza que o General de Guerra, que nunca perdeu uma batalha, irá guerrrar por nós....

A Deus toda honra e toda glória...........

Visitem o site do Inosel:

http://www.inosel.org.br/

Nenhum comentário: