Pesquisar no blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Somos multiplicadores de bençãos...



Desde que conheci o Implante Coclear, sempre acreditei lendo e me informando que ele é o melhor recurso pra quem tem perda auditiva severa profunda, sempre amei ler, ler e ler. Quando comecei a me aprofundar comecei a ver que havia uma solução ou mesmo um escape, que surdos podem sim ter uma vida auditiva boa com audição mecanizada, mas audição.
Então resolvi que tudo que eu sabia eu levaria adiante, pra outras mães e pais interessados na vida auditiva de seus filhos surdos, assim foi desde 2005. muita leitura, muita informação, muitos mitos que caíram por terra e muitas certezas que chegaram e hoje posso viver esta certeza, meu filho surdo ouve....
Ai já perdi as contas que quantos cadastros de Implante Coclear já fiz pra ajudar outras mamães, quantas já informações já dei dentro de ônibus, quantos telefones de centros de IC já escrevi dentro de metrô, rsrs...
Já expliquei enumeras vezes a guardas dentro de banco, por que não poder passar com o IC acoplado na cabeça, dentro da Casas Bahia no Shopping em Madureira o vendedor veio e me perguntou, vc conseguiu em SP o IC pro seu filho? Meu filho também é DA, enfim todos esses anos, indo a congressos, palestras, encontros, conversando com fonos e médicos e usuários adultos de IC tenho plena convicção de que somos multiplicadores de bençãos, por que o IC é uma benção na vida dos deficientes auditivos.
Ai de tantas mamães que eu já conheci nessa minha jornada com Marcelo, conheci a Érica e seu esposo( tudo virtualmente) mamãe do Maycon, e ela não sabia nada de IC, e eu a expliquei tudo, tudo mesmo...
Conversamos horas a fio, eu e meu querido Gil Muner muito a ajudamos e hoje o seu bebê Maycon, meu afilhado já é um bebê implantado, estamos felizes e alegres, gratos a Deus que correu tudo maravilhosamente bem.
Por isso que sempre digo, somos agentes multiplicadores, se Deus me deu o privilégio de conseguir esta benção pro Marcelo é por que ele sabia que eu seria uma multiplicadora, assim também com a ação na DPU-RJ  conseguirei o IC bilateral e assim muitas outras mamães conseguirão, EM NOME DE JESUS...

ABRAÇOS AMIGOS, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS, POR ISSO ESTAMOS ALEGRES...

Nenhum comentário: