Pesquisar no blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu escuto mesmo !!!



Marcelo Puche Jr chegou da praça, suado, com sede, lavou o rosto e sentou no sofá, disse:
 Que calor!!!
Eu prontamente liguei o ventilador por que ele estava suado do futebol com os amigos, mas de repente ele disse que barulho é esse?
E eu qual? 
Logo parei e prestei atenção junto com ele, a casa estava silenciosa, Laís está na escola. hahaha...
Então essa foto ai de cima faz barulho sabiam?
Quando venta eu não tinha percebido que uma raspa na outra e ambas fazem um barulhinho, vou ver se posso descrevê-lo...
tchitchiiiiiii, mais ou menos isso...
Ai ele olhou pra mim com aquela carinha suada e bochechas vermelhas e disse:



 AGORA EU ESCUTO MESMO...

Correu pro banheiro tomou um banho e saiu novamente, hoje é dia de natação...
E eu o esperei sair sentei na berada da minha cama,com os olhos lacrimenjando, o coração explodindo de 

felicidade, olhei pro céu e disse ao meu Senhor: Toda Honra e toda Glória a Ti Pai querido...


Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário: