Pesquisar no blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3 ANOS DE ATIVADO!



Hoje a exatos 3 anos atrás, eu vivia um sonho que há 12 anos eu sonhava...
Ver meu Marcelo, ouvindo...Mesmo que com um dispositivo eletrônico.
E esse sonho foi realizado com a graça de Deus e a mão de um médico maravilhoso, Dr° Robinson Koji Tsuji do HCFMUSP.
Neste mesmo horário ás 10:12h mais ou menos estava marcada a ativação do meu Marcelo, a expectativa era grande dentro do meu coração, mas eu como sempre não deixava transparecer, quando a fono Valéria Oyanguren nos chamou, meu coração saltava de alegria, mas ninguém dizia, lá ia eu e meu presente, minha vida, pro nosso sonho tão esperado, gerado primeiro no coração de Deus e depois no nosso.
Lá íamos nós, felizes e radiantes adentrando pelo corredor da FORL.( Fundação Otorrinolaringologia)
E começou a ativação, tantas informações, tantas explicações, quando de repente ela me disse assim: Vamos ligar o IC agora!!!
Na hora que ela ligou, ui ele deu um pulo da cadeira de disse: EU OUVIU MAMÃE!!!
Ah foi tanta alegria que meu coração não me permitiu chorar, só pensava em perguntá-lo: Tá ouvindo!!!
E ele balançava a cabecinha, sim estou!!!
E assim foi a cada dia, um som, uma nova descoberta, uma barreira sendo vencida, dia após dia...
Agradeço a Deus que me fez brotar esse sonho, agradeço ao meu Marcelo que se permitiu ouvir e superar as barreiras, agradeço a tooodas as fonos que foram e ainda são nossas parceiras, agradeço a todos os amigos que vibram junto comigo, com cada relato aqui postado....

Meu Marcelo, minha vida, meu tudo...Eu amo tanto vc que se Deus me desse a permissão de voltar no tempo antes de ter vc, mesmo com todas as circunstâncias que já passamos juntos, se Ele me perguntasse: Vc queria ter tido o Marcelo, eu não exitaria em dizer, SIM...O meu Marcelo é minha realização, faz parte da minha vida pra sempre...

TE AMO FILHO!!!

Nenhum comentário: