Pesquisar no blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Festinha Surpresa !

Acordando!










Marcelo já acordou ao som dos parabéns, antes dele acordar acoplei o IC no ouvido ligado, ele se mexeu mas não acordou, logo a Laís disse:
Vamos acordá-lo cantando parabéns, eu não gosto de bagunça né, imagina!!!
Disse: Bora filha!!!
E lá fomos nós acordá-lo...
Depois que ele despertou me pediu hj compra um bolo pra cantar parabéns, ai eu disse, não bolo pra que?
Ele explicou que era um dia especial.
Eu precisava sair afinal, passei na faculdade, precisava ir fazer minha matrícula, rsrs...
Ano que vem serei uma caloura que irei pra rua pedindo dinheiro toda pintada, imaginem eu toda pintada pedindo moedas no sinal, rsrs!!! " Jamais irei? Não sei! "
Quando voltei ele estava a minha espera, eu cheguei e ele, e o bolo?
Eu disse não precisa de bolo, rs.
Tudo na cabeça, festinha surpresa, ele vai amar!
Liguei pro Marido, ele trouxe a tortinha e uma vela de 4 anos, rsrs, tadinha da vela, quebrada, e foi uma confusão entre, esconder o bolo e fazer uma vela nova, tudo escondido, hahaha...
Mas deu certo, apagamos a luz e Marcelo foi pego de surpresa, ele amou e estão ai as fotos do dia mais feliz do ano...
Dia 17/12/2012 dia duplamente feliz...

A Ti Senhor toda honra, toda glória e todo louvor!

Nenhum comentário: