Pesquisar no blog

domingo, 23 de maio de 2010

Ouvindo no Circo..


É neste Sábado fomos ao Circo Big Brothers Cirkus em Realengo perto de nossa casa, Marcelo já tinha ído ao Circo, mas somente com AASI e nunca com IC.
Nossa na fila ele já conseguia ouvir o que estava acontecendo na lona dentro no show anterior ao nosso, que lindo ver a felicidade de Marcelo....
Ao entrar logo e captou de onde vinham os sons, e qdo o apresentador começou a animar a festa aí mesmo que ficou mais interessante, a cada grito da platéia ele olhava pra mim, ria e dizia:

ESTOU OUVINDO....


É indescritível a felicidade de nossa família de ver nosso Marcelo hj saboreando os sons com mais clareza, com mais maturidade auditiva.
Obrigada meu Senhor pela oportunidade de ter meu filho, ouvindo e falando...
Muito obrigada....

2 comentários:

Sun Melody disse...

Quem bom Mónica, Marcelo está apreciando os sons, incentiva-o a escrever no blog!

Outra coisa, que é feito do Henrique?! Sempre vai realizar IC?!

Beijo!
Sun

Mônica Mendonça disse...

Olá Sun Melody, td bem querida...

Então ele ainda não sente desejo de escrever por aqui, somente lê junto comigo e afirma ou opta por tirar algumas coisas, eu o deixo livre para o dia que se sentir seguro escrever.
Qto ao Henrique ele foi descartado do HC e a família optou por esperar.
Bjs minha querida é sempre um prazer ter vc por aqui.

Bjs..