Pesquisar no blog

domingo, 16 de maio de 2010

VIVER A VIDA...

Não vejo novelas, não goste, nem tenho tempo, nem paciência, porém nestes últimos meses,qdo dava 21:50 eu colocava na novela da Globo, Viver a Vida, pq tinham sempre no final um depoimento de superação...
Porém neste último capítulo, eis que pra mim particularmente foi o melhor...
Um senhor de 64 anos que praticamente recomeçou por várias vezes sua vida, a música.....
Deus na sua infinita misericórdia o amou de verdade e o deu várias outras oportunidades..
Assim vejo a vida de meu Marcelo, aos seus 12 anos recomeçou a viver agora com audição...E pra mim foi um presente que ao terminar eu em lágrimas, estava com meu Marcelo e minha Laís na sala, ouvindo esta linda canção e Marcelo fechou os olhos e ouvir, sim ELE OUVIU A MÚSICA..
OBRIGADA MEU DEUS POR VIVER ESTE MILAGRE.....
VIVA A VIDA.....
* Vejam o vídeo abaixo é lindo:



Nenhum comentário: