Pesquisar no blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2 ANOS DE IMPLANTE COCLEAR



É isso mesmo queridos amigos,lá se vão 2 anos de IC, parece que foi ontem que cheguei aqui cheia de dúvidas e incerteza a cada informação, mais dúvidas e a desmistificação dos mitos do IC foram caindo e nós a família chegando a certeza que estávamos índo no caminho certo,assim foram durante as avaliações, cada ída e vinda de SP eram perguntas que íam sendo respondidas e certeza cada um de meus amigos daqui me davam, força e ânimo. Diante destes dois anos, nós aprendemos muito, aprendemos a ter mais calma e menos ansiedade, é IC não combina com ansiedade e isso eu aprendi por aqui......E lá se vão novas esperanças, de que em 2011 meu MARCELO CRESÇA MAIS E MAIS, amadureça mais e mais e explore a cada dia mais e mais os benefícos do IC....
Agradeço a Deus por me apresentar amigos mais que chegados que irmãos, amigos que viveram,vivem e ou viverão uma experiência tão maravilhosa como eu vivi e vivo por aqui....Somos testemuhas oculares de milagres diários de nossos filhos ou mesmo lendo milagres pelos quatro cantos deste mundo....Surdos que ouvem...Surdos que falammm e graças a Deu meu filho faz parte desta estatística....Hoje ele vive uma novidade de vida, hj ele não mais ouve somente com os olhos, hoje ele é mais completo, tem graças a Deus a AUDIÇÃO, mesmo que por meio de um dispositivo maravilhoso que é o IC....
Amigos queridos, obrigada por cada ajuda e aproveito para lhes desejar FELIZ NATAL.....

Mônica Mendonça
Mãe de Marcelo Puche Junior
Implantado em 17/12/08
Ativado em 20/01/09
Freedon- Drº Robinson Koji

OBRIGADA MEU  DEUS......

Nenhum comentário: