Pesquisar no blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ensino Fundamental 2º segmento....



É amigos queridos enfim conseguimos, mais um ano de lutas e batalhas na Língua Portuguesa, nas interpretações e em tudo que se refere a entender e interpretar o Português, pro meu Marcelo é difícil,se eu falasse que ele tem facilidade de aprender o Português com todas as suas regras eu estaria mentindo, mas com muito esforço e dedicação ele conseguiu, mais uma batalha vencida....
Ele passou Diretttoooo, sem precisar de recuperação...
Tem limitações, sim ele tem...Mas também tem muiiiita força de vontade, tem uma determinação que me faz sentir-me a mãe mais feliz deste mundo.... Ele vai atrás de seu sonho, lê várias vezes até entender, até gravar as respostas e mesmo que na hora da prova não lembre de tudo, ele lembra e Deus o ajuda pq estudou...
Eu tenho uma gratidão imensa ao Inosel e especialmente as Professoras Irene, Karine & Fátima, que acreditaram nele, o ajudaram e muitas das vezes puxaram sua orelha( modo de dizer, rsrs), a Fgª Marisa.
Enfim começa mais um ciclo de vida do meu filhão que com a garra que tem vai em frente....

Obrigada.....

Nenhum comentário: