Pesquisar no blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Departamento de Otorrinolaringologia - Santa Casa de São Paulo

Implante Coclear


O Departamento de Otorrinolaringologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo passou por uma reforma, total. A Equipe de Implante Coclear da Santa Casa tem agora capacidade para realizar até 10 cirurgias de Implante por mês, mas só realizam de 5 a 6 cirurgias devido à FALTA DE PACIENTES. Ou seja, há vagas para interessados ao Implante, mas nao há pacientes.
 
Significa que não há filas e a cirurgia poderá sair mais rápido, após cumprir o processo de seleção de candidatos. As cirurgias são através do SUS.
 
O Departamento de Otorrinolaringologia da Santa Casa é comandado pelo Prof. Dr. Jose Eduardo Lufait Dolci, que tambem é o atual presidente da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia. A Equipe de Implante Coclear da Santa Casa de Misericordia de São Paulo é comandada pelo Prof. Dr. Carlos Alberto Herreiras de Campos, e é uma excelente e conceituada Equipe. Fazem parte da Equipe a Fga. Sonia Maria Simões Iervolino, que foi minha fonoaudiologa de reabilitação pós-implante coclear durante 2 anos e meio. Uma excelente profissional com mais de 25 anos de carreira.
 
 Quem se interessar, pode entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, lembrando que para pacientes de outros estados há o TFD-Tratamento Fora do Domicilio
 
Visitem o Sitio do Departamento de Otorrinolaringologia da Santa Casa no Linque abaixo:
 
 
Contatos para consultas:

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Faculdade de Ciências Médicas

Fone (11) 2176-7000 Ramal 5740, 5741 ou 7235
Rua Jaguaribe, 355  Vila Buarque  São Paulo  Cep:01224-000
 
Departamento de ORL da Santa Casa de São Paulo
R.Dr. Cesário Mota Jr, 112 - Pavilhão Conde de Lara, 4º andar. 
Tel: 11 2176-7235 | 11 3222-8405 E-mail:

Nenhum comentário: