Pesquisar no blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ouvir é muito legal!




É isso mesmo com 3 anos e 8 meses de implantado, Marcelo agora tem uma consciência sonora, ele agora consegue discriminar muitos sons, consegue discriminar palavras em conjunto fechado, algumas frases também, frases cotidianas, mas vamos treinando e se esforçando pra aprender cada vez mais e mais.

Então hoje Marcelo ficou em casa, ontem fomos ao dentista e como a "maioria" dos adolescentes ele usa aparelho dentário, por causa deste aparelho que meus dentes estão doendo hoje, ele disse...
Faltou a escola, um friozinho no Rio, convidativo pra dormir ele tomou um remedinho e deitou novamente, mas agora com uma grande diferença, ouvi assim:
_ Posso dormir com o IC?
_ Eu respondi: Claro que pode!
Então ele acordou algumas vezes com as baguncinhas da Laís, rs...
Olhem o detalhe do celular do lado,pra se alguma mensagem chegar ele ouvir, acreditem, eu ouvi isso...
Quando ele acordou eu perguntei, é bom dormir de IC?
Ele disse: Muito bom...
Rsrsrs e enquanto eu escrevia este relato, espirrei, ele estava vendo tv ( sem fazer LOF) respondeu:
_Saúde Mãe, rsrs!
_Eu disse: Obrigada.


LEMBRO-ME DESSA FRASE A TODO MOMENTO: O IC JÁ FAZ PARTE DO CORPO DELE.
Saudosa Fga Leny Meirelles, veja no que deu o nosso sonho, um surdo implantado e FELIZ!




Nenhum comentário: