Pesquisar no blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia 15 de Outubro... Um dia muito especial!


Nossa dia 15/10 foi um dia muito especial, já sabíamos que teríamos a notícia tão esperada, o SIM ou o NÃO pro Implante, então saímos do Rio 6:40h da manhã como???

Ma sabíamos também que Deus estava no controle, e chegamos em SP na hora certa, fomos para FORL, chegamos lá logo a Psicóloga chamou Marcelo, depois eu, meu Deus, mas foi tranquila a consulta, ela ficou surpresa qdo falei que fui uma das palestrantes do Simpósio de IC do Rio de Janeiro, ela tambpem me disse que continuará com Marcelo até o Implante, mas que ele está bem, que bom...

Depois ele foi com a fono, e ela também saiu elogiando ele, que ele estava bem concentrado e deu boas respostas, UFA!!!Dois meses de trabalho intensivo auditivo, para fazer a Audio certinha para saber qual sería a orelha a receber o Implante, VALEU!!!

Logo em seguida a médica chama, Drª Graziela, uma simplicidade de pessoa e muito meiga,e então entramos e ela passou os exames pré-operatórios, mas ainda não tinha nos dado a certeza.

De repente o telefone toca????

Era a equipe dizendo que MARCELO É CANDIDATO E VAI FAZER A CIRURGIA, NOOOOOOOOSSA FOI UMA ALEGRIA SÓ...

A médica parabenizou nosso esforço e trabalho, mas toda honra e toda Glória ao Rei Jesus, pq foi ele que abriu essa porta...

Então recebemos todas as informações dos próximos passos e fomos para remarcar a consulta, e logo qdo ví a Fgª Kellen, que atende o Marcelo no HC, logo fui falar com ela e abraçá-la e ficamos com os olhos cheios de lágrimas, pq nós duas sabemos o qto ele se esforça...

Então seguímos pro HC, Marcelo tomou as três vacinas necessárias e estávamos radiantes, eu só olhava pro Céu e agradecia a Deus, Marcelo apertava a todo momento minha mão e ría, ría de felicidade...

E um relato, ele me falou que vai ouvír as vozes do Papai Regival, do Gustavo e do Tio Adilson, nossa eu chorei...

Retornamos para o aeroporto, e liguei para uma pessoa muiiiiiiito especial nessa conquista, Fga Leny Meirelles, ela sentou pq eu falei senta...

Ela quase infartou, mas se alegrou com a vitória...

Chegamos no Rio e foi uma festa, o telefone não parou de tocar um minuto....

Meu Deus só temos a te agradecer por essa VITÓRIA!

Obrigado Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário: