Pesquisar no blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Um louvor que canto para meu Marcelo....


Esse louvor expressa intensamente meu AMOR por ti meu querido filho...Presente de Deus em minha vida, me ensina a cada dia as mais belas singelezas da vida....


Acredita em mim- Novo Som.


Se eu não encontrar, palavras pra expressar basta só olhar pra mim,

o meu coração vai te convencer que é Amor, o que sinto por vc,

com um gesto eu entrego meu coração, frases se tornam em vão,

como um mar de águas limpas, é o meu amor por ti,

vc pode mergulhar sem medo....


Meu amor..... Só com palavras não conseguem, veja o brilho em meu olhar,

acredite em mim, o que eu sinto por vc...........

É AMORRRRRRRRRRRRRRRR....


Meu amor.....Quando palavras não conseguem expressar,

veja o brilho em meu olhar.....acredite em mim, o que eu sinto por vc.......

É AMORRRRRRRRRRRR.....


Meu amor, minha vida, meus presentes de Deus!!!


Amores verdadeiros.....LAÍS E MARCELO......


OBRIGADA SENHOR...

Nenhum comentário: