Pesquisar no blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

14 ANOS DE FELICIDADES



É meu Marcelo cresceu mesmo, está do meu tamanho e a cada dia me surpreendendo mais e mais, hj é níver dele, está fazendo 14 anos de muita alegria e felicidade, cheio de saúde e gozo de vida, formando-se um adolescente centrado e tranquilo, os brinquedos já não "quase" fazem mais parte de sua vida, porém o PS2 e o PC estão diariamente juntinhos com ele, lado a lado...
E hj eu dando-lhe parabéns e com um abraço gostoso de filho em mãe, ouvi um OBRIGADO!!!
E eu perguntei pq ???
E ele com lágrimas nos olhos me disse 2 ANOS MEU ANIVERSÁRIO QUE EU ESTOU OUVINDO....
É esse é o mkeu presente, poder ouvir meu filho me dizer que tem dois nascimentos:
Dia 24/08 dia que ele nasceu e dia 17/12 dia que o ouvido dele nasceu, é como ele mesmo diz, os ouvidos estavam dormindo.
Isso é uma alegria muito grande pra mim, ter meu filho, Surdo Profundo Bilateral, que um dia eu ouvi que ele usaria um aparelhinho e estaria tudo bem, e depois de anos vi que era mentira....
Somente os ouvidos acordaram dia 17/08 com o IC, e esse é o nosso presente de níver do Marcelo, tê-lo ouvindo o PARABÉNS PRA VC....


É MUITA ALEGRIA, É MUITA BENÇÃO....


OBRIGADA MEU SENHOR.....

Nenhum comentário: