Pesquisar no blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Descobertas auditivas !!!


Ai começo este post feliz da vida.....
Estávamos nós eu e Marcelo tomando café da manhã, a tv ligada, Laís dormindo e eu e ele a mesa conversando e falando do dia anterior, quando de repente me veio a cabeça, vou testar a discriminação do Marcelo com tudo que está aqui pro nosso café da manhã....
Gente isso é coisa de MÃE, vemos todos os momentos propícios para estimular, TODOS.....Na sala almoçando, na cozinha preparando o almoço, enfim todo tempo é tempo de despertar uma audição "adormecida" por 11 anos, por que como Marcelo ficou surdo ao nascer creio que na barriga ele ouvia, não posso falar essas coisas logo pela manhã que meu coração e meus olhos não se contém....
Então fui eu, falando ao meu Marcelo, vamos treinar com tudo que está aqui a mesa pro café, OK?
e ELE PRONTAMENTE disse que sim  com a cabeça e falou VAMOS !!
Então claro, para começar sempre começamos pelos mais fáceis, naquele momentos eram LEITE E CAFÉ...
Certinho, e foram um a um, todos certos sem apoio de LOF, somente Ouvindo, um a um, acertou todos os ítens sem ter treinado antes...
Enfim como meu amigo Gil Muner implantadíssimo sempre diz:

Ele vai chegar lá...

Então vejo que estimular sempre foi e eé tudo na vida da criança, sendo ela especial ou dita normal, estímulos são bem vindos a todos os momentos do dia...
Claro que respeitando os momentos da criança.....

Enfim, felicidade esse é meu nome....

Mônica Mendonça Felicidade !!!

Nenhum comentário: