Pesquisar no blog

sábado, 19 de março de 2011

O retorno.....



Olá queridos amigos..
Depois de dias força de vontade excessiva com o AASI( Aparelho de Amplificação Sonora Individual ) com quem ele não tem ganhos satisfatórios de fala, enfim voltou um de seus melhores amigos o IC....
Mas eu não estava em casa, tinha ido levar minha outra filha Laís pro balé, e como Marcelo não quis ir ficou em casa vendo TV, logo meu esposo chegou...
E o carteiro tocou, já no finzinho da tarde, trazendo o IC....
Nos encontramos pela rua mesmo, sexta-feira fomos fazer um programinha em família e logo quando Marcelo chegou perto de mim ele me disse :
TÔ OUVINDO....OLHA MEU IC CHEGOU...
Ah meus olhos se encheram de lágrimas de alegria.... Foram dias desgastantes de emoções contidas e treinos auditivos desgastantes, por que ele até faz, porém sem ânimo nenhum, por que ele sabe ao longo de seus 14 anos de vida que 12 anos foram de barulhos e sons sem discriminação, mas depois do IC não a vida teve uma nova história, hoje mesmo sem o IC ele consegue discriminar nitidamente " o seu próprio nome e o latido do cachorro", a localização também melhorou muito do lado não implantado e os dois juntos fazem uma combinação " quase" perfeita....Mas como ele ficou 18 dias sem ouvir, o IC veio no P2 e ele optou por deixar pelo fato que a cada programa um pouco mais alto, a audição fica melhor também, dias sem ouvir de repente tudo de uma única vez fica complicado, da até mesmo dor de cabeça, então tivemos cautela e ontem ficou no P2, manhã trocamos e depois volta ao seu som e altura normais até o próximo mapa dia 31/05.
Por que perfeita mesmo será quando conseguirmos o IC do outro ouvido, ai sim ele será um "quase" ouvinte.....
Ah mas se eu pudesse descrever minha felicidade seria, ALEGRIA o meu nome...

Falando de assistência técnica, o IC foi mandado pra Politec www.politecsaude.com.br devido ainda estar na garantia, nossa é ruim ficar sem ouvir nesses dias, mas vale a pena, o IC veio novinho em folha....
Parabéns aos técnicos da Politec, vocês fazem um belíssimo trabalho....

Abraços sonoros aos meus amigos seguidores e aos visitantes, fiquem a vontade de fazer comentários...
Até o próximo post....

2 comentários:

FELIPE HIDALGO disse...

Marcelo e sua mãe Mônica são um grande exemplo de superação e força interior, parabéns pelos avanços sonoros!!!
Abços FELIPE HIDALGO

Mônica Mendonça disse...

Obrigada Felipe pelo carinho, pedimos a Deus toda essa força e Ele tem sido fiel.
Abraços !