Pesquisar no blog

domingo, 25 de julho de 2010

FELICIDADE!!!



Estava eu em minhas leituras diárias ( nas férias né ), sentada no pc, as crianças Marcelo e Laís tinham acabado de acordar, Marcelo já tinha colocado seu IC & AASI em seus devidos lugares, a TV ligada, o sonzinho do PC estava baixinho tbém e de repente, um BIPBIPBIPBIP, ele estava tomando café, tranquilo Laís já sabe se qdo ele não perceber ele fica quetinha até ele discriminar e saber de onde vem, ela só olha pra mim, mas não tem nenhuma reação, pedi isso a ela com todo carinho e ela atendeu e fui eu lá como sempre, dando importância  a cada sonzinho diferente, e falei pra ele, que som é esse?
Ele na mesma hora falou é do telefone, eu coloquei o alarme ( som + vibração ) para acordar, e eu naturalmente por fora, mas gritando de alegria por dentro falei, é mesmo....
E vc ouviu?
É ele claro né mãe!!!
HAHAHA!!! Essas conquistas auditivas tem se dado, por intensas horas diárias de treinos, de dedicação, de esforço, de garra, enfim FAMÍLIA DE CRIANÇA SURDA....
LUTE...
PERSEVERE...
CREIA QUE DÁ CERTO....
NÃO DEIXE PASSAR UM SONZINHO DIFERENTE....
UMA PALAVRA DFITA ERRADA, OUÇA E AJUDE-O A FALAR CERTINHO E VIBRE...
VIBRE SEMPRE COM CADA CONQUISTA....

Para nós ouvintes, sons corriqueiros de nosso dia a dia são naturais, mas pra eles tudo é aprendizado....

Feliz muito feliz...

Obrigada meu Senhor..Por tudo obrigada !!!

2 comentários:

Juliana disse...

Que lindo, vi seu blog na Lak, fiquei curiosa e resolvi espiar. Amo ler as vitórias e conquistas de cada usuário de IC, fui ativada dia 06/07/10 e ainda não acostumeia ao aparelho, está sendo dificil, mas ver q posso ter cada conquista me motiva muito. Parabéns pelo lindo blog, tornei sua leitora. Bjos!

Mônica Mendonça disse...

Juliana querida,
Obrigada pelo carinho, é meu filho é minha vitória, minha conquista é ver ele estando bem e ouvindo....
Vc se acostumará, é assim mesmo, como Dr Koji sempre dia, um degrau por vez, mas vc vai se dar bem..
Obrigada por postar comentário....
Bjinhos....