Pesquisar no blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

P3 Não vejo muitas mudanças......



Enfim estou eu aqui novamente escrevendo sobre avanços e conquistas sonoras....
Marcelo vem aqui.... Ele vem que vem de onde quer que seja, do quarto, da sala e ainda respira de de longe, espera já vou!!!!
Ou mesmo na rua, agora é nítido ver e saber que Marcelo me ouve na rua, claro é mais difícil, mas já é uma realidade, é uma conquista....
Ouvir não é fácil, são treinos diários e muita atenção nos fonemas para saber quais são e juntar tudo e formar uma palavra, são horas de treino, sem cobranças e imposições, acho que por isso que estamos indo de vento em polpa...
Sempre respeito os horários da rotina diária e num momento treinamos, agora falo em casa e ele tenta saber o que falei, algumas vezes acerta outras não, mas a fono dele, me orienta sempre, falar devagar e pausadamente, Gil Muner um amigo querido, tbém me orientou assim...
Enfim P3 não está tão diferente em questão de volume não, está como a maravilhosa Fga Kellen diz, a audição está sendo lapidada, então não tem mais o que aumentar e sim o que aprender com a audição que já tem....
Enfim treinos....
Tarefas de casa e muita conversa, assim tem sido nossos dias, falando devagar para que ele compreenda melhor...
Estamos devagar tirando o foco da Leitura Labial e usando mais a audição, vamos que vamos e veremos onde vamos chegar....

Novos sonhos, novas realizações...

Nenhum comentário: