Pesquisar no blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Marcelo e seu violão....



Marcelo mesmo antes de começar a ouvir, sempre foi apaixonado por instrumentos musicais, sempre quis ter violão, bateria, até uma gaita ele quis ter, incentivo de uma fono que acreditava nele, Leny Meirelles, enfim, meu esposo sonha juntinho com Marcelo, coisa de pai que acredita que com Deus tudo é possível...
Estava ele ( meu esposo) na feira na Praça Seca há uma semana atrás, quando viu um rapaz vendendo um violão, quando ele lembrou:
Marcelo sempre quis um violão...
Quando ele chegou em casa com aquele violão, nossa o céu se abriu, Marcelo ficou felicidade pura...
Laís montou logo uma banda, ela canta e Marcelo toca e eu sou a empresária da dupla, rsrsrs....
Hoje com quase duas semanas de violão em casa, Marcelo se auto estimulado usando o violão, ele já consegue saber que uma nota e mais forte e a outra mais fraca, é interessante e gratificante os benefícios que o Implante Coclear trás pra vida do implantado, é saber que ao longo do tempo,Marcelo vai ouvir cada vez mais e melhor, com maturidade auditiva..
Penso em 2011 colocá-lo em aulas de violão, esse ano não dá não tem horário na agenda dele, rsrs..
Mas ano que vem terá com certeza...

Um dia muito feliz, ver meu filho tocando e ouvindo suas próprias melodias....

Quando tudo dizia que NÃO, o Senhor me encorajava a prosseguir e hoje colho os frutos que plantei há anos....
Não desista dos seus sonhos, SONHE!!!

4 comentários:

Nikos Losky disse...

Parabéns!!! Marcelo Puche tá percebendo diferenças de som mais forte e mais fraca... no seu violão!

Continua sucesso!!! Deus te ilumine Marcelo e sua familia.

Estou gostando de Blog de Monica!!! Prazer Monica e Marcelo! rsrsrrs

Abraço Nickolas Lima (Candidato de IC)

Mônica Mendonça disse...

Nikos seja bem vindo as minha experiências com meu Marcelo, ele ainda não gosta de relatar por aqui, me deixa a vontade pq sabe que ajuda a muitas pessoas com suas experiências sonoras...
Seja bem vindo querido.

MÔnica Mendonça

Paty Machado disse...

Mônica quando meu pequeno fizer o implante, eu vou comprar tudo que faça barulho, diz pro Marcelo que quando o Kauê tiver idade eu quero que ele toque algum instrumento também. Depois do IC silêncio nunca mais, tomara que não demore. Bjosss....Paty

Mônica Mendonça disse...

Paty é verdade, silêncio nunca mais, vc vai conseguir, tenha fé....
Abraços e força...
Me add no msn

monica_libras@hotmail.com